Secretárias, recepcionistas, assistentes, auxiliares e técnicos de enfermagens.
Objetivos
Promover conhecimentos sobre o papel, perfil e responsabilidades do profissional Concierge, além de ensinar as vantagens e os serviços prestados por este profissional no setor de saúde privada.
Entender o papel do profissional Concierge, perfil e responsabilidades.
Aprender as vantagens de um atendimento padrão Concierge, serviço diferenciado que agrega valor ao negócio por meio da gestão do relacionamento com o cliente.
Conhecer os serviços prestados pelo profissional Concierge no Setor de Saúde Privada.
Aprender as técnicas de sucesso para os profissionais Concierge desse Setor.
Estabelecer os requisitos desejados para o atendimento padrão Concierge
Conteúdo
Etapa I – Pré-teste
Verificação do conhecimento antes do curso
Etapa II (2h30) – Perfil do profissional Concierge
Propósito e valores
Quem é o profissional Concierge e quais suas características
Principais atributos do profissional Concierge
Ética profissional
Postura e comportamento profissional
Etiqueta corporativa
Comunicação – Utilização correta da língua portuguesa
Etapa III (2h) – Conduta do Profissional Concierge
Os sete pecados no atendimento
Os 10 mandamentos no atendimento
Gestão de Conflitos
Etapa IV (2h) – Recursos para comunicação com o paciente
Regras para o atendimento telefônico padrão Concierge
Etiqueta para uso do WhatsAPP
Orientações para utilização das redes sociais
Etapa V – Pós-teste
Confirmação do aprendizado após o curso.
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